Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é preso com carga de pneus roubada em Contagem (MG)

Suspeitos teriam roubado o material na quinta-feira em Betim, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7

Quarteto foi preso com carga roubada em um imóvel de Contagem
Quarteto foi preso com carga roubada em um imóvel de Contagem Quarteto foi preso com carga roubada em um imóvel de Contagem

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira (9) com uma carga de pneus roubada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos e o material foram localizados em uma casa no bairro Camilo Alves.

Segundo a PM (Polícia Militar), a carga foi roubada na última quinta-feira (8) em Betim, também na Grande BH. O motorista do caminhão relatou que seguia do município para a capital mineira quando foi rendido por homens armados que roubaram o veículo e a carga.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda na noite de quinta-feira, o caminhão foi localizado abandonado às margens da BR-381. Mas, como a carga possuía rastreador, a empresa responsável pelo transporte conseguiu localizá-la e repassou a informação aos militares.

A PM foi até o endereço e localizou os pneus em meio a uma plantação nos fundos de uma casa. No imóvel, quatro suspeitos foram detidos e uma arma de fogo apreendia. Além disso, um Fiat Punto que teria sido utilizado no roubo também foi apreendido e os militares descobriram que ele tinha placa clonada e foi roubado de uma cegonheira.

O quarteto preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. Nenhum deles tinha passagem pela polícia e agora o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.