Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto rende dono de lotérica durante tentativa de assalto em BH

Vítima teve as mãos amarradas e foi agredida durante o crime

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Esta é a segunda vez esta semana que a loteria é assaltada
Esta é a segunda vez esta semana que a loteria é assaltada Esta é a segunda vez esta semana que a loteria é assaltada

Quatro assaltantes foram detidos em flagrante na manhã desta sexta-feira (28) durante um assalto a uma casa lotérica na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Entre os suspeitos estavam dois adolescentes de 17 anos que teriam rendido e amarrado o proprietário do estabelecimento.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma testemunha teria visto quando os suspeitos abordaram a vítima e acionou os militares. Eles se deslocaram para o endereço e flagraram um dos suspeitos nos fundos do imóvel em um veículo. Um segundo envolvido estaria na esquina vigiando a movimentação e, ao avistar a viatura policial, correu para o carro. Entretanto, a dupla foi abordada antes de fugir.

Leia mais notícias no R7 MG

Já os dois menores foram detidos quando saíam da loteria. Eles estavam com todo o dinheiro roubado e todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Publicidade

Ainda conforme a PM, a vítima relatou que foi abordada pelos menores quando abria a casa lotérica. A dupla utilizou fios de telefone para amarrar as mãos da vítima e teriam colocado um pano em sua boca para evitar que ele gritasse. Durante a ação, eles também teriam agredido a vítima.

A PM informou também que a mesma loteria foi alvo de assalto na última quinta-feira (27). Mas, na ocasião, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.