Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são assassinados em sete horas em BH e região metropolitana

Ninguém foi preso e motivação de todos os crimes ainda é desconhecida

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Em apenas sete horas, quatro homens foram assassinados em Belo Horizonte e região metropolitana, durante o final da noite dessa quinta-feira (15) e madrugada desta sexta-feira (16). Em todos os casos, ninguém foi preso e a motivação dos crimes é desconhecida.

O primeiro homicídio ocorreu na rua Formosa, no bairro Taquaril, em Betim, na Grande BH. A vítima, um homem não identificado, foi baleado e morreu em via pública.

O segundo assassinato foi registrado três horas depois do primeiro, mas também em Betim. Desta vez, o baleado foi Luciano Gonçalves de Oliveira, de 30 anos. A vítima foi atingida por cinco tiros quando estava na rua Treze, no bairro Vila das Flores, e escondia um cachimbo usado para o uso dedrogas e uma faca peixeira nos bolsos.

Já o terceiro crime aconteceu na rua José Vicente da Costa, no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, ainda na região metropolitana. Nesse local, outro homem não identificado, com idade aparente de 22 anos, foi executado com três tiros.

Publicidade

A última vítima, Alisson Amorim Cristo, de 34 anos, foi baleada na rua Alcindo Gonçalves Cotta, no bairro Ademar Maldonado, na região do Barreiro, na capital mineira. Os documentos de Cristo foram achados espalhados ao lado do seu cadáver.

Leia mais notícias no R7 MG

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de cada região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.