Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são presos em festa regada a drogas e álcool em sítio

Policiais encontraram armas e munição de uso restrito das Forças Armadas no local onde acontecia o baile funk, próximo à Lagoa da Pampulha

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Akemí Duarte, da RecordTV Minas

Festa foi regada a bebidas alcoólicas
Festa foi regada a bebidas alcoólicas Festa foi regada a bebidas alcoólicas

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) durante um baile funk que virou a madrugada em um sítio no bairro Braúnas, próximo à Lagoa da Pampulha. Segundo a PM (Polícia Militar), a festa era regada a bebidas alcoólicas, drogas, armas e munição de uso restrito das Forças Armadas.

O tenente Daniel Rodrigues da Mesquita explica que a polícia chegou até o local graças a uma blitz preventiva que a companhia fazia na região. No início da manhã, um carro foi abordado na rua e os militares encontraram uma arma de fogo no veículo. Questionado sobre de onde eles saíam, os suspeitos disseram que estavam na festa e indicaram o local.

— Nós planejamos uma operação repressiva e descolamos para o sítio. Lá, todos os participantes foram devidamente abordados e identificados. Os envolvidos com o crime foram presos e os demais liberados.

Veja também:

Publicidade

Sétimo suspeito da morte do jogador Daniel Corrêa é preso em condomínio de luxo

Trio é preso suspeito de negociar armas de fogo em Belo Horizonte

Segundo o militar, havia pinos de cocaína, maconha, lança-perfume e muito dinheiro no imóvel. Os detidos, que já foram presos anteriormente, foram levados para a Oitava Companhia da PM, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital. A reportagem não localizou a defesa dos envolvidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.