Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas são baleadas e uma morre em bar de Ribeirão das Neves (MG)

Suspeito fugiu após os disparos e não foi identificado ou localizado pela polícia

Minas Gerais|Do R7

Três homens e um adolescente foram baleados na noite de quarta-feira (8) em um bar de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas, identificada como sendo Jonathan Igor dos Santos, de 21 anos, não resistiu e morreu antes de ser socorrido.

De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que um homem teria entrado no "Bar dos Amigos" procurando por um indivíduo conhecido pelo apelido de "Skin". Em seguida, teria atirado contra Jonathan Igor e os demais clientes do bar correram e se esconderam no banheiro.

O atirador foi até o banheiro e efetuou outros disparos, atingindo também Ênios Ribeiro Batista, de 43 anos, Jonathan Furtado Campos, de 22, e um adolescente de 17. Em seguida, o homem fugiu e, até o momento não foi localizado ou identificado.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Jonathan Furtado e o adolescente foram atingidos por três disparos cada um e foram socorridos por populares ao Hospital São Judas Tadeu. Já Ênios Ribeiro foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi atingido por dois tiros na perna e, segundo a PM, ele seria o homem procurado pelo criminoso. Entretanto, a vítima não esclareceu qual seria a possível motivação para o crime.

Jonathan Igor teve a morte constatada pela equipe do Samu e seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal). Ele foi atingido por um tiro abaixo do olho esquerdo. A perícia esteve no local e a ocorrência foi na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Em setembro deste ano, um homem foi assassinado dentro de outro bar de Ribeirão das Neves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.