Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Rainha do pó" é presa com cocaína, maconha e arma na região leste de BH

Eneida de Souza Moreira já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas e foi detida de novo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Ela e a comparsa teriam se conhecido na prisão, segundo a PM
Ela e a comparsa teriam se conhecido na prisão, segundo a PM Ela e a comparsa teriam se conhecido na prisão, segundo a PM

Foi presa na madrugada desta sexta-feira (1º) a mulher conhecida como "Rainha do Pó". Eneida de Souza Moreira, de 46 anos, foi detida em casa, em Belo Horizonte, junto com a comparsa, Lenir Elísia da Silva, de 37, no bairro Sagrada Família, região leste da cidade.

De acordo com a PM, Eneida estava presa desde 2009 em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, por tráfico de drogas. No final do ano passado, ela recebeu o direito de cumprir o restante da pena em regime semiaberto e voltou para o mundo do crime. Na casa dela, os militares encontraram 1 kg de cocaína e 400 g de maconha, além de R$ 13.600 em dinheiro e um revólver calibre 38.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando a guarnição chegou ao local, a suspeita ainda tentou fugir, mas o imóvel foi cercado. Os policiais acreditaram que ela e a colega tenham se conhecido na cadeia. Agora, além de perder o benefício do semiaberto, Eneida ainda vai responder novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.