Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-nascido morre após ser deixado dentro de bolsa

Mãe do bebê é suspeita do crime; ela deu à luz na casa da avó, em Janaúba, no norte de Minas

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira* do R7

Mulher deixou a criança dentro de uma bolsa fechada
Mulher deixou a criança dentro de uma bolsa fechada Mulher deixou a criança dentro de uma bolsa fechada

Uma mulher é suspeita de matar o próprio filho, após dar à luz dentro de casa, em Janaúba, no norte de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (14).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a suspeita chegou ao Hospital Municipal da cidade com bastante sangramento. Funcionários da unidade de saúde suspeitaram que havia algo errado porque, dois dias antes, ela teria ido lá e o médico havia constatado a gravidez de nove meses.

Leia mais notícas no Portal R7

Os militares foram acionados e, ao chegar ao local, perguntaram onde estaria o feto. A mulher disse que não havia bebê e foi ao hospital após depois de ter um sangramento na casa da avó.

Publicidade

Os policiais foram até a casa da avó da suspeita. Ela disse que foi acordada pela neta, que estava ensaguentada, durante a madrugada.

No quarto onde a mulher dormiu, foi encontrada uma bolsa com o recém-nascido dentro, já sem vida.

Publicidade

Novamente questionada pelos policiais, ela confessou que teve a criança e a embalou-a na bolsa. A mulher foi autuada por infanticídio - crime relacionado ao assassinato de crianças. A suspeita está internada, com hemorragia, no hospital da cidade, sob escolta policial. A Polícia Civil investiga o caso. O R7 não localizou a defesa da suspeita.

* Com supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.