Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Remédios descartados em matagal custam até R$ 3.000 e iriam para hospitais de BH

Caixas com medicamentos foram encontradas às margens de estrada de terra na Grande BH

Minas Gerais|Do R7

Etiquetas mostram que material chegou pelo Aeroporto de Confins
Etiquetas mostram que material chegou pelo Aeroporto de Confins Etiquetas mostram que material chegou pelo Aeroporto de Confins

Medicamentos que foram encontrados abandonados às margens de uma estrada de terra na quinta-feira (16) podem custar até R$ 3.000 e iriam para a Fundação Felício Rocho e Hospital Mario Penna, que é referência no tratamento de câncer, ambos de Belo Horizonte. Os remédios estavam em um matagal em Pedro Leopoldo, na região metropolitana da capital mineira.

Havia antibióticos, relaxantes musculares e remédios indicados para o controle da pressão sanguínea no local. Algumas caixas estão intactas e vieram do Aeroporto de Confins.

Ainda não se sabe como ou porque as caixas foram dispensadas. Os medicamentos foram levados à Delegacia de Pedro Leopoldo para que o caso seja invetsigado.

Leia mais notícias no R7 MG

A Fundação Felício Rocho informou que o lote encontrado no matagal seria entregue pela empresa Medcomerce, que tem sede em Goiânia. A reportagem entrou em contato com a empresa de distribuição, mas não recebeu resposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.