Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roubo de carro em Sete Lagoas termina com quadrilha detida em Matozinhos

Um dos criminosos entregou  os comparsas, após sofrer acidente com veículo tomado de assalto

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

O roubo de um Fiat Punto em Sete Lagoas, região central de Minas, terminou na detenção de uma quadrilha em Matozinhos, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, a detenção do grupo criminoso ocorreu depois que César Augusto de Souza Pereira, de 20 anos, foi interceptado por policiais no momento em que conduzia o veículo tomado de assalto pela avenida Minas Gerais, no centro de Matozinhos. Ao notar a presença dos policiais, o jovem fugiu em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção e bateu o Punto na traseira de um caminhão.

Com o acidente, Pereira e um comparsa foram presos em flagrante e, ao ser questionado onde estava a arma usada no roubo, um revólver de calibre 38, o assaltante que conduzia o carro disse que estava na casa de um dos seus comparsas, adolescente de 17 anos.

Na residência indicada pelo criminoso, os militares o encontraram junto com a sua namorada, também de 17 anos. O casal foi flagrado embalando buchas de maconha para vender e, ao todo, foram recolhidos 121 buchas e meia barra do entorpecente, além do revólver. A droga estava em cima da cama e a arma dentro de um guarda-roupas.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O quarteto foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano e um quinto integrante da quadrilha também foi detido, mas as circunstâncias da prisão dele não foram esclarecidas pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.