Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roubo de carro termina com tiroteio na Savassi, em BH

Ladrão teria atingido ao menos outros três veículos durante a fuga, antes de ser baleado na troca de tiros

Minas Gerais|Helen Oliveira, da Record TV Minas

Carro foi atingido por disparos de arma de fogo, na região da Savassi
Carro foi atingido por disparos de arma de fogo, na região da Savassi Carro foi atingido por disparos de arma de fogo, na região da Savassi

O roubo de um carro terminou com um tiroteio, na tarde desta segunda-feira (22), na Savassi, área tradicional da região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a PM (Polícia Militar), o assaltante foi baleado.

Durante a fuga, o ladrão passou pela avenida do Contorno, uma das principais e mais movimentadas da capital mineira. Testemunhas disseram que ao menos três veículos foram atingidos pelo carro roubado no qual o criminoso fugia. Entre os veículos, uma viatura.

Um motorista que passava pela região no momento das buscas contou à reportagem que ficou entre o carro do criminoso e a viatura da polícia durante o tiroteio. A lateral do veículo roubado foi atingida com diversos disparos. A perseguição causou pânico entre moradores e pedestres que passavam pela Savassi.

O assaltante foi socorrido após ser baleado. A PM ainda não revelou o estado de saúde do homem nem o hospital para onde ele foi levado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.