Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da PM e mulher são vítimas de falso sequestro em BH

Casal recebeu várias ligações dos criminosos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Mulher do sargento foi a primeira a receber ligação dos possíveis sequestradores
Mulher do sargento foi a primeira a receber ligação dos possíveis sequestradores Mulher do sargento foi a primeira a receber ligação dos possíveis sequestradores

Um sargento da Polícia Militar e a mulher dele foram vítimas de falso sequestro em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (12). O casal recebeu várias ligações dos possíveis sequestradores.

O primeiro contato foi feito com a esposa do militar, que foi informada que um de seus filhos havia sido sequestrado. Ela ainda foi ordenada a sair de casa com a filha e ir até a Via do Minério, na região do Barreiro. A família mora do bairro Betânia, na região oeste da capital mineira.

Durante o contato telefônico, a mulher acabou passando o contato do marido. Para ele, os falsos sequestradores afirmaram que os dois filhos e a esposa haviam sido levados e que só seriam devolvidos com o pagamento de R$ 40 mil.

Leia mais notícias no R7 MG

Assustado, o sargento ligou para a escola e confirmou que o filho, de 14 anos, estava na sala de aula, mas não conseguiu falar com a esposa e a filha, de 10. Com isso, procurou os investigadores do Deoesp (Divisão Especializada de Operações Especiais). Mas, os policiais suspeitaram que poderia se tratar de um falso sequestro, ligaram para a esposa do sargento e a encontraram junto com a filha na Via do Minério.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.