Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da PM matou ex-namorado a tiros por não aceitar traição

Amigos de estudante alegam que policial chegou a ameaçá-lo, mas ele não teria acreditado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Policial e a vítima, respectivamente, ficaram juntos por 5 anos
Policial e a vítima, respectivamente, ficaram juntos por 5 anos Policial e a vítima, respectivamente, ficaram juntos por 5 anos

O sargento lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar que matou o ex-namorado a tiros em Belo Horizonte teria cometido o crime por não aceitar traição.

De acordo com o delegado Rodrigo Bossi, o estudante de designer Willerson Araújo, de 26 anos, terminou o relacionamento de cinco anos com o policial Fabiano Paiva, de 40, porque já tinha outro namorado.

— A motivação aparentemente é passional. A vítima estaria com outro relacionamento e decidiu romper com o sargento.

Depois de atirar contra o ex, o sargento cometeu suicídio. A arma usada era da Polícia Militar, uma pistola de calibre 40.

Publicidade

Os corpos de Araújo e Paiva foram encontrados em avançado estado de decomposição em quitinete do bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (17). O crime foi descoberto porque o sargento não foi trabalhar e, 48 horas depois, militares foram até a casa dele verificar o que havia acontecido. Amigos do universitário, que era de Viçosa, na Zona da Mata, também deram falta do estudante e revelaram que ele chegou a ser ameaçado de morte pelo ex-companheiro, mas não acreditou.

— O Fabiano chegou a dizer que ele escapou da morte três vezes e que da quarta vez ele não escaparia e levaria o Willerson com ele.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Depois do trabalho da perícia, os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.