Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança de boate é suspeito de estuprar cliente da casa de shows

Crime teria acontecido enquanto a vítima deixava o local; suspeito nega o crime

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Caso aconteceu em uma das principais avenidas do bairro Santa Terezinha
Caso aconteceu em uma das principais avenidas do bairro Santa Terezinha Caso aconteceu em uma das principais avenidas do bairro Santa Terezinha

Um segurança de uma boate, que fica no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi preso suspeito de estuprar uma cliente da casa de shows, de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (15). O crime teria acontecido enquanto a jovem deixava o local, na companhia de amigos.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7

De acordo com a PM (Polícia Militar), enquanto a jovem saía da casa noturna, ela foi seguida pelo vigia, de 26 anos, com quem teria conversado momentos antes. Durante o trajeto, ele teria acenado para ela, chamando em sua direção.

A jovem relatou que foi ao encontro do homem com a intenção de beijá-lo, uma vez que se sentiu atraída por ele. Porém, ele teria ido além dos beijos, passando a mão pelo corpo dela e penetrando-a sem a permissão dela. A jovem disse que não conseguiu reagir devido a força com que o segurança a segurava. Os amigos da vítima, esperavam-na para ir embora, mas voltaram para buscá-la ao perceber a demorada. Chegando no local, os jovens teriam encontrado o vigia abaixado, nervoso, dizendo que apenas tinha beijado a garota.

Publicidade

Testemunhas acionaram uma viatura alegando que uma mulher havia sido estuprada. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima nervosa em estado de pânico. Após ser reconhecido pelos amigos da vítima, o suspeito alegou que não sabia do acontecido e que ficou todo o tempo no interior da casa noturna. Com o passar do tempo, o homem alterou a versão originalmente dita e disse que conheceu uma garota enquanto trabalhava, mas não sabia informar o nome dela, apenas características físicas.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

A Polícia Civil informou que jovem foi ouvida pela delegada de plantão e encaminhada a unidade hospitalar, onde passou por exames que comprovaram que a vítima foi violada. O suspeito foi autuado em flagrante, por crime de estupro, e será encaminhado para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) da Gameleira, na região oeste de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.