Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança de hotel é morto e taxista baleado no centro de BH

Um dos suspeitos do crime foi preso e outros dois comparsas conseguiram fugir

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Crime aconteceu na porta de um hotel no centro da capital mineira
Crime aconteceu na porta de um hotel no centro da capital mineira Crime aconteceu na porta de um hotel no centro da capital mineira

O segurança de um hotel foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29) no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime teria acontecido depois que a vítima teria expulsado três homens que estariam agindo de forma agressiva dentro do estabelecimento.

Ainda conforme a PM, outros seguranças do hotel relataram que, após terem sido colocados para fora, houve uma briga generalizada na rua e os três deixaram o local dizendo que voltariam armados. Aproximadamente 30 minutos depois, eles retornaram e um deles e atirou na direção do segurança, que estava na porta do estabelecimento.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo três na escápula e um na cervical, e foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos. Um taxista que aguardava um passageiro próximo ao local do crime também foi baleado no abdômen e foi socorrido em estado grave para o mesmo hospital, onde passou por cirurgia.

Após o crime, militares do 1º Batalhão, que faziam patrulhamento pela região central e ouviram os tiros, conseguiram prender o suspeito. Ele fugia do local do crime e carregava uma arma 765 na cintura. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já os outros dois comparsas do atirador não foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.