Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis integrantes de quadrilha do tráfico de drogas são presos por dois assassinatos

Crimes aconteceram em setembro do ano passado e abril deste ano

Minas Gerais|Do R7

Alguns membros da quadrilha são da mesma família
Alguns membros da quadrilha são da mesma família Alguns membros da quadrilha são da mesma família

Seis pessoas de uma mesma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas nos bairros Perobas, Maria Conceição e Vila Epa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presas suspeitas de dois assassinatos ocorridos na região em setembro do ano passado e abril deste ano. Os crimes foram desvendados por policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Lourival da Rocha Miranda, de 28 anos, Renata Lourenço da Silva, de 34, Giovane de Jesus, de 32 e Fabrício Ferreira dos Santos (o Bibi), de 21, foram presos pelo assassinato de Samuel de Carvalho, de 27 anos. A vítima foi executada em setembro de 2014, no bairro Maria da Conceição. A suspeita é de que um adolescente, identificado apenas como Mexicano, também tenha participado da ação.

Segundo a delegada Fabíola Oliveira, que coordenou as investigações, Carvalho havia sido libertado recentemente após ser preso por tráfico de drogas. A suspeita é de que ele tenha sido morto por ter se recusado a participar da quadrilha. A vítima já fazia parte de outro grupo criminoso, que atua na região.

Leia mais noícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já Hernandes Rodrigues de Miranda, de 22 anos e Alex Martins Fonseca Pereira, de 20, foram presos pelo assassinato de Michael Sabino Borges, de 20 anos, em abril desse ano, no bairro Vale das Perobas. O suspeito Thalissom Rocha de Almeida, de 20 anos, que também foi indiciado pela morte de Michel, continua foragido.

Borges foi morto próximo à Via Expressa, depois de sair de casa para comprar drogas. Quando chegou ao ponto de venda, chefiado por Miranda, sobrinho de Lourival, Michel foi abordado, executado e teve o corpo jogado em uma vala. Levantamentos indicam que a vítima foi morta porque se destacava dos demais e despertava inveja dos suspeitos pela forma que se vestia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.