Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servente de pedreiro mata homem a facadas no sul de Minas

A vítima ordenou que o rapaz não entrasse mais em sua funilaria 

Minas Gerais|Do R7

Um servente de pedreiro de 19 anos é suspeito de matar um homem a facadas em São José da Barra, no sul de Minas Gerais. O suspeito já teria ameaçado a vítima anteriormente por ter sido proibido de entrar em estabelecimento comercial.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima de 35 anos teria falado ao jovem para que ele não entrasse mais em um sua funilaria, já que teria furtado uma bolsa no local. Logo depois, o rapaz teria feito ameaçado o homem dizendo: “Fica esperto que você vai acabar amanhecendo com a boca cheia de formiga”.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao saber da ameaça, a PM realizou buscas pela região e encontrou a vítima em uma unidade de saúde, com várias perfurações pelo corpo.

Publicidade

Logo depois, os militares localizaram o suspeito em um bar da cidade e o prendeu em flagrante. Aos policiais, o rapaz contou que o funileiro o agrediu com uma barra de ferro e ele revidou, dando várias golpes de facas no homem.

A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, com ferimentos no peito, braço e nas costas. Ele não resistiu e morreu.

No início deste mês, três jovens foram detidos suspeitos de matar um rapaz de 19 anos com 22 facadas após uma briga dentro de um ônibus na região nordeste de Belo Horizonte:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.