Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serviço de liberação de veículos do Detran é transferido para novo endereço em BH

A partir de 23 de dezembro, serviço passará a funcionar na avenida Santos Dumont

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil informou que a partir da próxima terça-feira (23) o serviço de liberação de veículos apreendidos pelo Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) será transferida para a antiga sede da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, na avenida Santos Dumont, no centro de Belo Horizonte.

Segundo o órgão, os proprietários que tiverem seus veículos removidos receberão uma notificação constando o novo endereço onde deverão se dirigir para efetuar o processo de liberação.

Leia mais notícias no R7 MG

O mesmo prédio também abrigará o setor de leilão, prontuário e auditoria, além de disponibilizar a primeira central de autoatendimento da Delegacia Virtual e o serviço de pesquisa de multas.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a mudança visa proporcionar mais comodidade aos cidadãos, por oferecer um com espaço mais amplo e adequado para o atendimento. Além disso, a localização na área central da capital facilita o acesso pelos terminais centrais do Move e do metrô.

Em novembro deste ano, o Detran apresentou um balanço processos de suspensão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Minas Gerais. Os números estavam superiores ao registrado no ano anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.