Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de MC Gui termina com dois baleados no sul de Minas

Confusão ocorreu durante comemoração do aniversário de Caxambu

Minas Gerais|Do R7

MC Gui levou milhares de pessoas ao Calçadão, no centro de Caxambu
MC Gui levou milhares de pessoas ao Calçadão, no centro de Caxambu MC Gui levou milhares de pessoas ao Calçadão, no centro de Caxambu

Um show do funkeiro MC Gui terminou em confusão e com duas pessoas baleadas na madrugada desta quarta-feira (17) em Caxambu, no sul de Minas Gerais. A apresentação do artista paulista encerrou a semana de comemoração do aniversário da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o show aconteceu em um local conhecido como Calçadão, no centro de Caxambu. Os tiros foram disparados perto do palco, por volta da meia noite.

Lei mais notícias no R7 MG

Uma das vítimas, de 23 anos, foi atingida de raspão. A outra, um jovem de 21, foi baleada no ombro e precisou ser levada para o Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi, onde passou por cirurgia. O rapaz, conhecido como "Totó", seria o alvo dos disparos.

Publicidade

Testemunhas contaram aos militares que o autor, Natanael Ferreira Moreira, 22, deixou o local logo após atirar. Ele foi encontrado perto de casa, no bairro Santa Tereza, e levado para a Delegacia de Polícia.

O jovem negou a autoria dos disparos, mas disse que estava sendo ameaçado por "Totó". A motivação para o crime não foi esclarecida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.