Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema da BHTrans não publicou suposta provocação em painel de trânsito

Empresa concluiu investigação sobre o caso e afirma que não há registro da frase

Minas Gerais|Do R7

Foto foi compartilhada diversas vezes pelas redes sociais no dia da partida entre Galo e Cruzeiro
Foto foi compartilhada diversas vezes pelas redes sociais no dia da partida entre Galo e Cruzeiro Foto foi compartilhada diversas vezes pelas redes sociais no dia da partida entre Galo e Cruzeiro

A BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) descartou que a frase supostamente publicada em um dos painéis de tráfego da cidade tenha partido de seu sistema interno. Uma foto publicada no Facebook na última quarta-feira (26) mostrava um equipamento instalado na av. Cristiano Machado, no bairro Floresta, região leste da cidade, exibindo a mensagem "eu sei que você treme".

O verso faz parte de uma canção usada pela torcida atleticana para provocar os rivais cruzeirenses. No entanto, a BHTrans esclareceu que "não há registro no sistema de Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) do uso da frase apresentada na foto do PMV da Avenida Cristiano Manchado, que foi compartilhada nas redes sociais". Em nota divulgada nesta sexta-feira (28), a empresa ainda ressaltou que "o objetivo dos PMVs é informar e orientar motoristas sobre questões de trânsito".

Leia mais notícias no R7 MG

A foto fez sucesso e foi compartilhada diversas vezes pelo Facebook no dia da final entre Atlético Mineiro e Cruzeiro pela Copa do Brasil. A canção completa diz: “Maria, eu sei que você treme sempre/sempre que o Galo vai jogar/ Eu vi Riascos ir pra bola e o Victor de bico isolar”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.