Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobrinho mata tio com facadas e enxadadas em Governador Valadares (MG)

Crime aconteceu dentro da casa da vítima e suspeito confessou o assassinato

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 24 anos foi preso após matar o tio em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime aconteceu na última segunda-feira (6) e, segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito alegou que matou Pedro Venâncio da Costa, de 56 anos, depois de ficar sabendo algo sobre o tio, que também era seu pai adotivo.

Ainda conforme a PM, o jovem alegou que se armou com duas facas e ficou na copa esperando a vítima sair do banheiro. Neste momento, ele teria desferido várias facadas contra o tio, que ainda tentou segurar a mão do autor e correu para o quintal da residência gritando por socorro. Em seguida, o jovem pegou uma enxada e golpeou o parente nas costas.

Leia mais notícias no R7 MG

Parte da ação foi presenciada por uma testemunha que disse ter ouvido muita gritaria e visto o suspeito dando enxadadas no tio e tentando degolá-lo. Após o crime, o jovem ainda teria tentado fugir, mas ao ver a testemunha no portão entrou para dentro de casa e foi preso pela polícia na garagem da residência.

Publicidade

De acordo com a polícia, o autor já tinha passagens por homicídio e porte ilegal de arma. Além disso, vizinhos contaram que Pedro Venâncio criava o jovem como se fosse seu filho e que, recentemente, teve problemas com o suspeito, que estaria pegando seu dinheiro dentro de casa.

Em março deste ano, um homem atirou contra o próprio sobrinho e acabou matando o namorado do parente, no bairro Ouro Minas, na região nordeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.