Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soldado da PM é suspeito matar ex-mulher e fugir com filha de 4 anos

Vítima havia conseguido na Justiça medida protetiva contra militar, que está afastado da corporação por problemas psicológicos

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Soldado sacou dinheiro da conta bancária horas antes do crime
Soldado sacou dinheiro da conta bancária horas antes do crime Soldado sacou dinheiro da conta bancária horas antes do crime

A PM (Polícia Militar) está à procura do soldado da corporação Gilberto Novaes, suspeito de matar a ex-mulher, Sthefania Ferreira, que tinha 29 anos, e fugir com a filha, de 4, na noite de sábado (14), em Santos Dumont, Zona da Mata de Minas Gerais.

O casal rompeu o relacionamento há poucos meses. Testemunhas relatam que as brigas eram frequentes e que o rapaz agredia fisicamente a vítima. Por este motivo, Sthefania decidiu pelo fim do casamento e conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-marido.

O militar está afastado das funções por problemas psicológicos. Após o fim do casamento, Sthefania começou a sair com um rapaz.

O atual namorado dela testemunhou o crime. Ele contou à PM que Sthefania pediu uma pizza para ser entregue na casa dela, no bairro Córrego de Ouro. 

Publicidade

O soldado aproveitou que a porta foi aberta para o entregador e invadiu a residência com a arma em punho. O namorado da vítima implorou para o militar ir embora.

Mas o soldado ignorou o pedido e foi direto ao encontro da ex-mulher. E apertou o gatilho algumas vezes.

Publicidade

Leia mais notícias no R7

Sthefania havia conseguido medida protetiva contra ex-marido
Sthefania havia conseguido medida protetiva contra ex-marido Sthefania havia conseguido medida protetiva contra ex-marido

Depois, pegou a filha, entrou num Palio cinza e fugiu. O namorado de Sthefania e uma vizinha acionaram o Samu, mas a vítima perdeu a vida antes da chegada da equipe médica. 

Os primeiros passos da investigação sugerem que o homicídio foi planejado, pois o militar fez um saque na conta bancária algumas horas antes do assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.