Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Supervisor pedagógico suspeito de estuprar crianças cegas em escola de BH é preso 

Segundo a denúncia, ele usava balas e doces para se aproximar das vítimas 

Minas Gerais|Do R7

Suspeito negou os crimes e alegou que era bom profissional
Suspeito negou os crimes e alegou que era bom profissional Suspeito negou os crimes e alegou que era bom profissional

O supervisor pedagógico de uma escola para deficientes visuais de Belo Horizonte foi preso suspeito de abusar de vários alunos da instituição, com idades entre 11 e 16 anos. Conforme as investigações, Paulo César de Sales, de 29 anos, usava balas e doces para abordar as vítimas. Ele aproveitava o momento em que elas saíam das atividades na piscina para enxugar seus corpos. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Thaís Degani, os menores abusados relataram que ele costumava passar as mãos em seus corpos, beijar seus rostos e ainda pedir para que eles sentassem em seu colo.

Sales chegou a masturbar diversas vezes uma das vítimas e ainda pediu para que ela fizesse o mesmo nele. Em outra ocasião, ele chamou o aluno para uma sala, fechou a porta e mandou que o menor mostrasse seu pênis, já que iria medí-lo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Ainda segundo as apurações, ele já foi condenado anteriormente pelo mesmo crime na Vara Criminal de Contagem. O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido na última segunda-feira (28). Ele deverá responder por estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão. Sales negou todos os crimes e alegou que é um bom profissional. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.