Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposto policial civil atira e mata jovem durante briga em bar da Grande BH

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi identificado pela PM

Minas Gerais|Do R7

Um homem que teria se apresentado como policial civil é suspeito de atirar e matar um jovem durante uma briga em um bar na noite desse domingo (30) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, o suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a PM (Polícia Militar), o pai da vítima contou que estava no bar da Cristina quando se desentendeu como o suposto policial civil. Ele então teria deixado o estabelecimento comercial dizendo que chamaria seu filho para que este resolvesse o problema.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Algum tempo depois, pai e filho retornaram ao bar, sendo que o último estaria armado. Durante nova discussão, o pai teria desferido um soco no rosto do suposto policial que caiu no chão, sacou uma arma e atirou para o alto. Neste momento, a vítima também pegou sua arma e disparou na direção do autor, que imediatamente revidou e atingiu o jovem.

Ao ser baleada, a vítima caiu no chão do bar e morreu na hora. Um outro rapaz que estava no estabelecimento pegou a arma que estava com ele e entregou a outra pessoa que passava pela região em um carro. Esse jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Sabará para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Já o suspeito fugiu e ninguém soube dizer como ele deixou o bar. Segundo a proprietária do estabelecimento, ele teria chegado ao local por volta de 16h e estava acompanhado de uma mulher bem vestida. Ele se apresentou para a dona do bar como policial civil, disse que estava armado, mas que não se envolveria em nenhuma confusão.

A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves e será investigada pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.