Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de bomba mobiliza Bope em local de evento com Bolsonaro em BH

Esquadrão antibombas fechou rua de um teatro para verificar uma caixa abandonada no local; presidente já havia saído da cerimônia

Minas Gerais|Gisele Ramos e Ricardo Vasconselos, da Record TV Minas

Rua do teatro em que aconteceu o evento foi interditada
Rua do teatro em que aconteceu o evento foi interditada Rua do teatro em que aconteceu o evento foi interditada

Uma suspeita de bomba mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na entrada principal do teatro em que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento, na noite desta quinta-feira (6), no bairro Santa Efigênia , na região leste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma caixa de papelão foi deixada em cima da lixeira que fica em frente à entrada do local. O recipiente estava estampado com uma marca de água natural que não é a mesma utilizada no evento, fato que chamou a atenção dos agentes. O volume da caixa também deixou os policiais em alerta.

O esquadrão antibombas fechou a rua Rua Padre Marinho, onde fica a entrada do teatro SesiMinas. O presidente deixou o local pelo acesso localizado em outra via. Após a saída de todos os participantes do evento, agentes do Bope abriram a caixa e constataram que não se trata de um explosivo.

Bolsonaro foi à capital mineira participar de um evento com membros da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais). Ele chegou ao aeroporto da Pampulha, onde foi recebido pelos apoiadores, durante a tarde.

O presidente foi ao Teatro SesiMinas, por volta das 17h, não qual participante das reuniões antes da cerimônia oficial. Durante o encontro, o candidato à reeleição recebeu um documento com propostas elaboradas pelo setor industrial. O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também participou do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.