Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de agredir faxineira em BH já foi acusado de ameaçar funcionário de pousada

Registro policial indica confusão na cidade de Mariana (MG), em 2016; investigadores de agressão ainda não ouviram o suspeito

Minas Gerais|do R7, com Record TV Minas

Rafael alegou problemas emocionais para não depor
Rafael alegou problemas emocionais para não depor Rafael alegou problemas emocionais para não depor

Um boletim de ocorrência de 2016 mostra que o empresário suspeito de agredir uma faxineira em Belo Horizonte já foi acusado de ameaça, em 2016, em Mariana, a 110 km de Belo Horizonte.

O documento informa que Rafael Ferreira Birro Oliveira se exaltou ao tentar fazer check-in na pousada Ouro Real e ser informado que sua reserva era somente para uma pessoa, sendo que ele estava acompanhado da então namorada.

O registro foi feito pelo recepcionista da pousada. Segundo o funcionário, Birro deixou o local ao dizer para a companheira: "Vamos embora daqui, se não vou dar um tapa nesse cara".

A reportagem tenta contato com a defesa de Rafael Birro.

Publicidade

O Caso 

Rafael Birro é suspeito de agredir a faxineira Lenirge Alves de Lima, na última sexta-feira (16), enquanto ela estava lavando a calçada do prédio em que trabalha, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte.

Publicidade

Câmeras de segurança flagraram a agressão. Em uma filmagem, é possível ver a faxineira lavando a calçada quando o agressor, que estava correndo com seu cachorro, para próximo à mulher, puxa a mangueira da mão dela e joga o jato de água no rosto da funcionária.

Lenirge caiu no chão. A mulher machucou o joelho e o braço. Ela registrou boletim de ocorrência e o caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não prestou depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.