Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com PMs em Contagem

Dupla invadiu casa de comerciante e foi surpreendida por viatura no Flamengo

Minas Gerais|Do R7, em Belo Horizonte

Suspeito baleado foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu
Suspeito baleado foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu Suspeito baleado foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu

Um suspeito de roubo foi morto a tiros por policiais militares durante uma invasão a uma casa em Contagem, na Grande BH, neste domingo (22). O baleado estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele teria atirado quatro vezes na direção dos militares, que revidaram. 

Os três militares envolvidos na ocorrência - sargento André, cabo Almeida e soldado Soares - foram detidos em flagrante, como é praxe neste tipo de ocorrência. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A invasão ocorreu na rua Monsenhor Messias, no bairro Flamengo, por volta das 2h30. Dois criminosos seguiram o funcionário de uma empresa que faria uma entrega na casa do patrão. Ao abrir o portão ele foi rendido por dois homens armados. A vítima relatou à PM que três homens davam cobertura em um carro na esquina. 

Os criminosos exigiram o dinheiro e avisaram que "a fita era dada", ou seja, já tinham informações sobre a quantia. Eles acabaram levando R$ 4.000. 

Publicidade

Quando um deles se distraiu, o funcionário saiu no portão e pediu ajuda para uma viatura do 39º Batalhão que passava no local. Neste momento, um dos criminosos foi até a calçada, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar. Ele ainda tentou fugir a pé disparando a arma, mas foi baleado e caiu. Os militares o socorreram para o Hospital Municipal de Contagem, mas o suspeito morreu no bloco cirúrgico. 

O outro assaltante, ao perceber a troca de tiros, conseguiu fugiu pulando muros na vizinhança. O dinheiro roubado não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.