Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de comandar grupo criminoso em Coronel Fabriciano é preso na Grande BH

Alisson Junio da Silva, de 21 anos, seria suspeito de participação em vários crimes

Minas Gerais|Do R7

Alisson Junio da Silva, de 21 anos, foi preso na Grande BH
Alisson Junio da Silva, de 21 anos, foi preso na Grande BH Alisson Junio da Silva, de 21 anos, foi preso na Grande BH

Um jovem suspeito de chefiar um grupo criminoso em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, foi preso nesta sexta-feira (23) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, Alisson Junio da Silva, de 21 anos, teria participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesões corporais e roubo a joalheria.

De acordo com o delegado Álvaro Homero, o suspeito é considerado perigoso e foi detido durante cumprimento de mandado. Ele informou ainda que policiais civis de Coronel Fabriciano já teriam, inclusive, sido ameaçados por conta das investigações contra o criminoso.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

— O delegado Jorge Luiz Caldeira (da Delegacia de Coronel Fabriciano) relatou que o investigado é extremamente perigoso e que comanda um grupo criminoso no aglomerado denominada Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Além disso, esclareceu que após iniciar as investigações contra Alisson, ele e um investigador da equipe foram ameaçados de morte.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão, Alisson se identificou como Pedro Augusto. No entanto, durante a operação policial, os investigadores descobriram a verdadeira identidade do autor. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Betim, onde permanecerá até determinação judicial de remanejamento para Coronel Fabriciano. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.