Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de esconder laboratório de refino de drogas em bar é preso em aglomerado 

Homem foi detido durante operação da PM no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito ainda mandou recado para suposto "x9" na delegacia
Suspeito ainda mandou recado para suposto "x9" na delegacia Suspeito ainda mandou recado para suposto "x9" na delegacia

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos suspeito de manter um laboratório de refino de drogas no aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. O espaço funcionava em um cômodo escondido nos fundos de um bar. No local, os militares encontraram 871 pinos de cocaína, buchas de maconha e R$ 3.170, além de rádios comunicadores, balança de precisão e material para embalar os entorpecentes. 

O dono do estabelecimento, José Maria Rodrigues, negou a acusação. Ele alegou que alugava o cômodo por R$ 60 por dia, mas não sabia o que era feito no local. 

— O bar é meu, eu só alugo a casa para os meninos trabalharem mesmo, mas não conheço ninguém, não sei quem é, é só eles me darem o dinheiro e é isso mesmo. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

No entanto, os policiais afirmam que ele era responsável por preparar e distribuir os entorpecentes na região. Na delegacia, Rodrigues ainda mandou um recado para um suposto "X9", termo utilizado para definir um traidor. 

— Tem muito nego lá que é muito invejoso, não pode ver você crescendo na vida. O meu x9 aí que está me vendo, ele pode ficar satisfeito agora. (sic) 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.