Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar jovem com deficiência mental é preso em MG

Vítima teria recebido uma pedrada na cabeça e sofrido abuso sexual em um matagal de Queixada, distrito de Novo Cruzeiro

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Crime foi cometido em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro
Crime foi cometido em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro Crime foi cometido em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar um jovem com deficiência mental em Queixada, distrito de Novo Cruzeiro, a 570 km de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente, de 12 anos, estava indo comprar um achocolatado na tarde de sábado (9) quando o suspeito, de 52 anos, lhe deu uma pedrada na cabeça e arrastou a vítima até um matagal, onde o jovem foi estuprado.

A vítima voltou para casa e, após apresentar sangramento anal, relatou o abuso sexual para a mãe, que acionou os militares. Os suspeitos localizaram a residência do suspeito, conhecido como “Cirão”, que foi identificado pela vítima. Na casa do suspeito, os policiais encontraram peças de roupa com manchas de sangue, que teriam sido utilizadas no crime.

Veja: Suspeito de estuprar mãe adotiva e irmã deficiente é preso em MG

Publicidade

Aos militares, a vítima relatou que já vinha sendo estuprada pelo suspeito há muito tempo, mas que não contou nada aos familiares por medo de ser repreendido pela mãe e pelo suspeito, que já teria ameaçado o jovem. O suspeito negou ter cometido qualquer abuso sexual.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Sâo Bento, em Teófilo Otoni, a 450 km de Belo Horizonte, onde foram encontrados sinais de abuso sexual. Já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Teófilo Otoni.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que ouviu os envolvidos e já instaurou um inquérito para investigar o caso. A prisão preventiva do suspeito foi autorizada e ele foi encaminhado ao sistema prisional.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.