Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar menina de 10 anos é morto na Grande BH

Pedreiro teria usado dinheiro para atrair a criança até ele

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Pedreiro foi assassinado na porta de casa
Pedreiro foi assassinado na porta de casa Pedreiro foi assassinado na porta de casa

Um pedreiro, de 56 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 10 anos, foi assassinado, a tiros, na porta da casa onde ele morava, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a suspeita é de que Juarez Varanda tenha sido morto por vingança pelos abusos contra a menor.

Um parente da criança, que não quis ser identificado, relatou que a família desconfiou dos abusos após uma mudança de comportamento da menina. Após sucessivas sessões de choro e sem falar o que acontecia, ela foi levada a uma delegacia, onde relatou ter sido vítima de estupro, ao menos, cinco vezes.

Leia mais notícias no Portal R7

De acordo com o parente, o suspeito chegou a dar a menina R$ 200 por alguns serviços feitos e, assim, atraiu a menor para uma casa vizinha. Durante os abusos, ele teria sido violento com ela e ameaçado matar os familiares caso ela contasse o que acontecia.

Publicidade

— Ele arrancava a roupa dela, colocava fita isolante na boca, segurava no pescoço para ela não gritar e ficar com medo.

A criança foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal). O exame de corpo de delito confirmou os abusos. A notícia se espalhou rapidamente pelo bairro e a suspeita é que criminosos da região tenham matado Varanda por vingança.

Publicidade

Os assassinos passaram em um carro e fizeram os disparos. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A família da garota não sabe quem pode ter se incomodado com a suspeita de estupro e matado o pedreiro. O inquérito foi instaurado para investigar o estupro de vulnerável. O homicídio também é investigado pela Polícia Civil.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.