Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar escrivão em assalto aos Correios é preso

Jovem de 19 anos confessou ter cometido outros seis homicídios

Minas Gerais|Do R7

Terceiro suspeito ainda está foragido
Terceiro suspeito ainda está foragido Terceiro suspeito ainda está foragido

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de assassinar um escrivão durante um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Lassance, no norte de Minas Gerais. O crime ocorreu em setembro do ano passado.

Nivaldo Domingos da Silva, o Rafinha, de 19 anos, foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as investigações, no dia 23 de setembro de 2015, no centro da cidade, Nivaldo, juntamente com Marcos Junio de Souza Coelho (conhecido como Neguinho) e Edicarlos Alves de Souza, teriam, com uso de arma de fogo, anunciado um assalto a uma agência dos Correios. No local, os três foram abordados por Givelder Marcio Soares, escrivão em exercício pela Delegacia de Polícia de Lassance.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O escrivão conseguiu render Edivaldo, que conduzia um Monza, mas os outros dois co-autores se dirigiram à agência. Em dado momento, Givelder foi surpreendido por Nivaldo, que se aproximou pelas costas do policial e disparou contra a vítima. Givelder morreu no local e os autores fugiram, levando dinheiro da agência.

Após diligências policiais, os autores foram identificados pela equipe da 5ª Delegacia Regional de Pirapora e o delegado responsável pelas investigações, Jurandir Rodrigues César Filho, pedi a prisão temporária do trio. “Conseguimos a prisão de Nivaldo e Edicarlos e agora estamos à procura de Marcos Junio, que continua foragido”, informou.

Além destes crimes, Nivaldo confessou na delegacia participação em seis homicídios e dez roubos. Ele e Edicarlos estão recolhidos na Cadeia Pública de Várzea da Palma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.