Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tráfico foge e deixa 400 kg de maconha e documentos em casa

Polícia encontrou depósito da droga em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Tabletes estavam escondidos em barracão no bairro Campina Verde
Tabletes estavam escondidos em barracão no bairro Campina Verde Tabletes estavam escondidos em barracão no bairro Campina Verde

Policiais militares encontraram cerca de 400 kg de maconha em um barracão em uma área industrial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão ocorreu no bairro Campina Verde no fim da manhã desta terça-feira (9). Não havia ninguém no imóvel, que fica na rua Flor de Seda.

Os militares encontram uma certidão de nascimento no nome de José Eduardo de Souza, que é conhecido no bairro e seria o inquilino da casa há quatro meses. O suspeito teria deixado a casa durante a madrugada.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Segundo o cabo Erlei, da 2ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, o barracão foi alugado em uma área industrial para não levantar suspeitas.

Publicidade

— Não é de difiícil acesso, mas é uma área voltada para atividade industrial. São vários galpões, e destoava um pouco esses que foram locados nas imediações. Fomos recebidos por uma moradora de outro barracão, ela nos franqueou a entrada e encontramos essa vasta quanitidade de droga.

Os 400 kg de maconha estavam divididos em 132 pacotes preparados para a venda. A polícia chegou ao local através de denúncia anônima. 

A Polícia Federal foi acionada para investigar a procedência da droga e os envolvidos no transporte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.