Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é baleado na cabeça e morre durante tentativa de roubo em Belo Horizonte

Outros três criminosos fugiram; atirador que matou suposto assaltante também não foi achado

Minas Gerais|Do R7

Bandidos estavam em um Honda Fit clonado e, antes de fugirem, teriam tentado roubar um motel e um Astra
Bandidos estavam em um Honda Fit clonado e, antes de fugirem, teriam tentado roubar um motel e um Astra Bandidos estavam em um Honda Fit clonado e, antes de fugirem, teriam tentado roubar um motel e um Astra

Um jovem foi morto a tiros durante uma tentativa de roubo na noite desse domingo no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele foi atingido com um disparo na cabeça e morreu na hora. Outros três comparsas conseguiram roubar um carro e fugiram do local. Até o momento, eles não foram identificados ou presos.

Segundo a PM (Polícia Militar), o quarteto teria invadido um motel para tentar roubar a motocicleta de um dos funcionários. Eles teriam rendido uma vítima, mas ao perceber que o crime não daria certo, decidiram fugir do local em um Honda Fit clonado. 

Na tentativa de fuga, no entanto, eles bateram em um Astra que passava próximo ao local e, quando o motorista do veículo atingido desceu para verificar o estrago em seu carro, os bandidos anunciaram o roubo e tentaram levar seu automóvel. 

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Neste momento, alguém teria disparo vários tiros contra os bandidos, sendo que um deles foi atingido por um disparo na cabeça e morreu na hora. Os outros fugiram a pé até um posto de combustíveis, onde conseguiram roubar um Fox que estava abastecendo no local e fugiram. O veículo foi encontrado algum tempo depois abandonado na avenida Clóvis Salgado.

Após o crime, a PM foi acionada e ouviu o motorista do Astra e o funcionário do motel. Ambos disseram que alguém teria aparecido no local e atirou contra os bandidos. Em seguida, essa pessoa teria ido embora. Ninguém soube dizer como o atirador surgiu ou como teria ido embora e também não informaram características desta pessoa.

O corpo do jovem morto foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). O Honda Fit em que os bandidos estavam seria clonado e foi apreendido. Agora, a Polícia Civil irá investigar quem seriam os demais envolvidos no crime e a autoria dos disparos efetuados no local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.