Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso após bater carro roubado três vezes e atirar contra a PM 

O jovem roubou o veículo na região do Barreiro. Com ele, foi apreendido um revólver

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um jovem de 18 anos foi preso após roubar um carro na região do Barreiro, em Belo Horizonte. No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou fugir e atirou contra os policiais militares.

De acordo com a PM, Jeferson Dias Meireles abordou a vítima armado e pediu que ela descesse do carro, modelo CrossFox. Cinco minutos após o roubo, os militares localizaram o veículo no trânsito, na avenida Tereza Cristina.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, acelerou o carro e bateu em outro veículo. Logo em seguida, deu ré e colidiu mais uma vez. Ele ainda atirou contra a viatura da PM. Os policiais também revidaram. Jeferson ainda conseguiu dar ré no veículo e bateu em um terceiro carro. Os militares conseguiram mobilizar o rapaz e algemá-lo.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Dentro do veículo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munição, que estavam dentro de uma meia. O rapaz teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Julia Kubitschek

O suspeito que já tem passagem por tráfico de drogas, pode responder por tentativa de homicido, porte ilegal de armas e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.