Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de roubar e matar taxista são detidos em Coronel Fabriciano

Vítima chegou a ser torturada pelos criminoso; corpo foi achado às margens da BR-381

Minas Gerais|Do R7

Polícia acredita que todo o crime tenha sido premeditado
Polícia acredita que todo o crime tenha sido premeditado Polícia acredita que todo o crime tenha sido premeditado

A Polícia Civil predeu três homens e apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer um latrocínio – roubo seguido de morte - contra um taxista em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Rio Doce. A vítima foi Renor Maria da Silveira, de 71 anos. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado.

Foram presos Wederson Henrique do Carmo Reis, Vitor Lineker Sales Costa e Thaylor David Lage. De acordo com o delegado responsável pela investigação Washington Moreira, Reis teria sido o mentor do crime.

— Ele contratou os serviços de Renor para que os demais suspeitos cometessem o roubo durante o transporte.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após o crime, o grupo passou a realizar diversas compras em estabelecimentos comerciais da cidade com os cartões de crédito da vítima. A partir disso, a polícia conseguiu identificar os suspeitos.

Publicidade

Moreira informou ainda que Wederson teria contratado os serviços de Silveira para que os demais suspeitos cometessem o roubo durante o transporte.

Tortura

Publicidade

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam premeditado toda a ação criminosa e chegaram até a torturar a vítima antes de roubar seus pertences. O taxista foi encontrado morto amarrado em meio a um matagal, às margens da BR 381.

Os maiores foram encaminhados ao Presídio de Coronel Fabriciano e os adolescentes para centros de internação em Sete Lagoas, Ipatinga e Belo Horizonte. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.