Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de roubar malotes bancários usavam carros de luxo em assaltos

Equipamento instalado nos veículos bloqueavam sinal de rastreamento da carga

Minas Gerais|Do R7

Dois suspeitos já têm várias passagens pela polícia
Dois suspeitos já têm várias passagens pela polícia Dois suspeitos já têm várias passagens pela polícia

Policiais da 2ª Delegacia Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, apresentaram, nesta sexta-feira (15), três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de malotes bancários. André Conceição Silva, Carlos Alberto Morais Souza e Fábio Rodrigues de Oliveira foram detidos na terça-feira (12).

O último golpe organizado pelo grupo aconteceu na cidade de Itaguara. Eles roubaram a carga de malotes e fugiram para Betim, onde se esconderam no bairro Parque das Indústrias.

O esconderijo doi descoberto e, no imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38, cheques, talões, lacres de malotes e equipamentos eletrônicos utilizados para bloqueio de sinais de rastreamento. Além disso, foi encontrado um amplificador de sinal de frequência usado para interceptar os rádios policiais e dois veículos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

De acordo com o delegado Kleyverson Rezende, as investigações começaram há cerca de um ano. A quadrilha costumava usar carros luxuosos nas ações, já que os automóveis costumam ter o aparelho bloqueador de sinal, que impedia que o material fosse encontrado.

Silva e Souza já tem várias passagens pela polícia, pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, estelionato, adulteração de veículos e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.