Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista é ameaçado com facão em assalto na região centro-sul de BH

A vítima conseguiu fugir dos suspeitos e o táxi foi abandonado em uma via da capital

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O táxi foi abandonado na região leste de BH
O táxi foi abandonado na região leste de BH O táxi foi abandonado na região leste de BH

Um grupo de bandidos ameaçou um taxista com um facão durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (12), na região centro-sul de Belo Horizonte. Em um momento de distração dos suspeitos, a vítima conseguiu correr e fugir.

Os quatros rapazes entraram no carro se passando por clientes e pediram para serem levados à um aglomerado da capital. Durante o caminho, eles anunciaram o assalto e apontaram o facão no pescoço da vítima. Porém, o taxista conseguiu abrir a porta do veículo e correr.

Leia mais notícias no R7 MG

Depois que a vítima conseguiu descer do veículo, um dos criminosos assumiu a direção. Os suspeitos seguiram para a região leste da cidade e andaram pela contramão. Quando perceberam uma viatura da Guarda Municipal passando pelo local, desceram e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região. Em poucos minutos, três rapazes foram capturados. A vítima foi chamada para reconhecer os suspeitos, mas não identificou o grupo como autor do crime. O trio foi liberado e o trabalho de rastreamento foi retomado. Ninguém foi preso até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.