Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista sequestrado por ladrões joga carro contra viatura para alertar PM

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os militares, mas ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Taxista foi abordado em um ponto de táxi da cidade
Taxista foi abordado em um ponto de táxi da cidade Taxista foi abordado em um ponto de táxi da cidade

Um assalto a um taxista terminou em tiroteio entre criminosos e policiais militares em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Na confusão, o taxista feito refém teria jogado o carro contra a viatura para tentar se livrar dos assaltantes.

Segundo a vítima, três suspeitos entraram em seu táxi se passando por clientes durante a madrugada e anunciaram o assalto. Em seguida, eles ordenaram que o motorista seguisse até a cidade de Bocaiuva. Um deles estava armado com um facão, enquanto outro tinha um revólver nas mãos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Por causa do horário, a estrava estava vazia e o taxista viu de longe uma viatura policial parada. Ele então decidiu jogar o veículo sobre o carro da PM, para chamar a atenção dos militares.

— A quase 145 km/h, eu joguei o carro em cima da viatura. À medida que fui me aproximando, eu fui reduzindo até parar a uma distância suficiente para não atingir a viatura. Foi quando os militares começaram a atirar e eu saí correndo do carro gritando: "assalto".

Os militares trocaram tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir correndo. Na fuga, o trio ainda abordou um casal que estava namorando na rodovia e roubou uma motocicleta. Ninguém ficou ferido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.