Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do sub-20 do Fluminense perde filha em acidente na 040

Dois filhos de Percovitch estão internados em estado grave 

Minas Gerais|Maria Clara Prates, Do R7

Percovitch perdeu o controle do veículo que dirigia
Percovitch perdeu o controle do veículo que dirigia Percovitch perdeu o controle do veículo que dirigia

Estão internados em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, os dois filhos do técnico da equipe sub-20 do Fluminense, Léo Percovith, também ex-goleiro do Clube Atlético Mineiro. Jean Pietro, de oito anos, e Valentina, de 10, estavam no carro dois pais, que caiu de um viaduto na tarde de sábado (16), na cidade de Santos Dumont, também na Zona da Mata.

No acidente, a filha mais nova do casal não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Pronto-Socorro da Santa Casa. Percovith teve ferimentos leves, no tórax, e está internado na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, em Juiz Fora, apenas em observação. Ele ainda não tem previsão de alta. Já a mulher do ex-goleiro está internada em Santos Dumont, com fratura na bacia.

Leia mais notícias no R7

O carro em que a família de Percovith viajava caiu de uma altura de 20 metros depois de romper a barreira de contenção do viaduto do quilômetro 733 da BR-040, no bairro do Glória, em Santos Dumont. Primeiro, a família foi socorrida por populares até a chega dos Corpo de Bombeiros, que conduziu a todos ainda com vida para os hospitais da região. Eles estavam de férias e vinha de Barbacena, na mesma região.

Na madrugada de hoje, o Fluminense divulgou nota confirmando o acidente. Veja a íntegra: “O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.