Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentativa de assalto termina com criminoso morto e grávida e marido baleados em supermercado

Assaltante foi surpreendido por cliente, que pode ser policial e atirou contra ele

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Casal baleado ficou no meio do tiroteio
Casal baleado ficou no meio do tiroteio Casal baleado ficou no meio do tiroteio

Uma tentativa de assalto terminou com um criminoso morto e uma grávida e o marido dela baleados em um supermercado de Contagem, na Grande BH, no final da noite dessa segunda-feira (28).

Armado, David Edson Magalhães, de 21 anos, entrou no estabelecimento comercial, no bairro Industrial, e anunciou o assalto. No entanto, o bandido foi surpreendido por um cliente, que atirou contra ele. O assaltante revidou e, devido à troca de tiros, Querén Hapuque Araújo de Almeida, de 18 anos, e o marido, Maikon Corrêia, foram baleados, assim como David.

O criminoso não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na hora. Quéren, que estava grávida de três meses, foi atingida na região do abdômen e o companheiro dela de raspão em uma das coxas. O casal foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Unimed Contagem. A jovem corre risco de morte.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Testemunhas informaram para policiais militares que David não estava sozinho e que, provavelmente, o cliente que atirou contra ele é policial. Cápsulas de pistola calibre 40, arma de uso exclusivo das forças de segurança, foram achadas caídas no chão do supermercado. Porém, o atirador fugiu após atirar contra o assaltante e ainda não foi identificado ou localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.