Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceiro suspeito de matar homem e jogá-lo em uma caçamba é preso

Tobias diz que estava indo para a delegacia se entregar quando foi detido

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

O suspeito foi encontrado na cidade de Elói Mendes
O suspeito foi encontrado na cidade de Elói Mendes O suspeito foi encontrado na cidade de Elói Mendes
A vítima era usuária de drogas
A vítima era usuária de drogas A vítima era usuária de drogas

Um suspeito de matar um homem em Varginha, no sul de Minas Gerais, em janeiro deste ano, e jogá-lo em uma caçamba foi preso. Tomas Garcia de Souza Tobias, de 28 anos, foi encontrado na cidade de Elói Mendes, também no sul do estado. Ele afirma que estava a caminho da delegacia para se entregar quando foi detido.

Na época do crime Fernanda Damasceno, de 32 anos, e Tailor Garcia de Souza, de 29, foram presos. O casal negou o crime. O terceiro suspeito foi preso em um patrulhamento de rotina. Quando os policiais fizeram uma busca no nome de Tobias perceberam que ele já tinha uma mandado de prisão em aberto.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas pelo fato de que a vítima era usuária de drogas, a principal suspeita é que o homicídio tenha relação com o tráfico.

Entenda o caso

Publicidade

Em janeiro deste ano o corpo de Rovilson de Alencar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado dentro de uma caçamba no dia de seu aniversário em Varginha, no sul de Minas.

Os militares que atenderam a ocorrência perceberam um rastro de sangue e seguiram as manchas até uma casa na esquina com a rua Orminda Vasconcelos. O dono da casa, conhecido como Tomas, não foi encontrado. Havia sangue nos móveis e nas paredes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.