Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceiro suspeito de matar pai e filha se entrega em Andradas

Trio de irmãos é investigado por assassinar família em sítio

Minas Gerais|Do R7

José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foram mortos a tiros
José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foram mortos a tiros José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha Izadora Gomes de Pontes, de cinco anos, foram mortos a tiros

Estão presos os três irmãos suspeitos de participação no assassinato de pai e filha na zona rural de Andradas, no sul de Minas. O terceiro suspeito, que tem 32 anos, se entregou na delegacia na terça-feira (21) e negou qualquer participação no homicídio.

José Florência de Pontes, de 42, e Izadora Gomes Pontes, de apenas cinco anos, foram assassinados no dia 14 de julho. A família foi surpreendida pela ação de três homens armazados e encapuzados por volta das 5h. A mãe da criança foi baleada no braço, mas sobreviveu. Um recém-nascido não foi atingido. 

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O delegado que conduz as investigações, Fabrício Mariano, pediu a prisão preventiva dos três irmãos e investiga a participação de outros envolvidos. Ele não informa as suspeitas de motivação do duplo homicídio para não atrapalhar a coleta de indícios.

— Os três negaram participação e apresentaram álibis, portanto, precisamos ouvir familiares e outras pessoas para verificar as versões. Também investigamos se outras pessoas participaram do crime.

O crime aconteceu no sítio Santa Cruz, no bairro Córrego Fundo, que fica a 10 km da cidade. Nenhum vizinho teria testemunhado a ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.