Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terror do sul de Minas, “Diabo Loiro” assusta moradores

Homem tem três passagens por estupro e uma por homicídio

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Oliveira nega ter assassinado colega de quarto
Oliveira nega ter assassinado colega de quarto Oliveira nega ter assassinado colega de quarto

Um homem conhecido como “Diabo Loiro” passou a ser temido desde que teve seu rosto divulgado em televisão e internet. Pedro Paulo de Oliveira, de 53 anos, tem três passagens por estupro e é suspeito de um homicídio.

O andarilho foi preso em março desse ano em Conceição da Aparecida, no sul de Minas Gerais, suspeito de matar a pauladas o companheiro de quarto em uma pensão. Ele cumpriu pena em Carmo do Rio Claro, mas após quatro meses conseguiu o direito de responder em liberdade. Ele foi solto porque não havia indícios suficientes para que o réu fosse levado a julgamento.

Leia mais notícias no R7 MG

Na última semana, ele foi visto na rodoviária de Alfenas dizendo que iria para o Rio de Janeiro. Dois dias depois, foi encontrado na BR-491. Na ocasião ele negou o homicídio.

Publicidade

— Fiquei preso quatro meses e 11 dias por causa de um cara lá em Conceição da Aparecida que matou um cara e jogou o crime nas minhas costas.

Após ser liberado, o andarilho chegou a ser preso em Carmo do Rio Claro após tentar agarrar uma mulher mas acabou solto. As acusações contra Oliveira estão sendo investigadas em várias cidades e ainda não foram encaminhadas à Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.