Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tio mata sobrinho e é assassinado por amigos da vítima em Espinosa (MG)

Crimes teriam sido motivados por um desentendimento entre as vítimas

Minas Gerais|Do R7

Crimes aconteceram em Espinosa, no norte de Minas
Crimes aconteceram em Espinosa, no norte de Minas Crimes aconteceram em Espinosa, no norte de Minas

Tio e sobrinho foram assassinados a tiros após uma desavença na última segunda-feira (12) em Espinosa, no norte de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), os crimes aconteceram em um intervalo de poucas horas e, até o momento, ninguém foi preso.

Ainda conforme a PM, militares foram acionados no Hospital de Espinosa para o registro de uma ocorrência de tentativa de homicídio. Deividson Vicente dos Santos, de 22 anos, teria dado entrada na unidade atingido por quatro disparos de espingarda calibre 12. Ele chegou a ser levado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme relatos de testemunhas, o autor dos disparos que atingiram o jovem teria sido seu tio, Júlio Vicente dos Santos, de 47 anos. Ele tinha uma rixa com o sobrinho e, na tarde de segunda-feira, eles teriam tido uma discussão. Durante esse desentendimento, o tio teria pedido a um dos filhos que pegasse sua arma e, em seguida, disparou quatro tiros contra o próprio sobrinho.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Algumas horas após o crime, os militares foram novamente acionados por um morador do Povoado de Sussuarana que teria ouvido um grupo de jovens atirando pelas ruas e procurando por Júlio Vicente, também conhecido na região pelo apelido de Julinho.

Após a denúncia, os policiais seguiram até a região, mas não identificaram nada de ilícito. No entanto, no Povoado de Estreito, eles foram informados de que Julinho teria sido assassinado por cinco jovens armados, que seriam amigos do sobrinho da vítima.

Publicidade

De acordo com testemunhas, os autores teria aberto uma das janelas da casa onde morava Julinho e dispararam várias vezes contra a vítima. O homem não resistiu e morreu no local. Já os suspeitos fugiram em motocicletas e não foram localizados. Eles estariam armados com um revólver calibre 22, outro de calibre 32 e uma escopeta calibre 12.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Espinosa, onde o caso está sendo investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.