Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em beco na região da Pampulha termina com a morte de dois jovens 

Um terceiro rapaz também foi baleado, mas sobreviveu e foi levado ao hospital

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu em beco do bairro São Francisco
Crime aconteceu em beco do bairro São Francisco Crime aconteceu em beco do bairro São Francisco

Dois jovens foram mortos e um terceiro foi baleado durante um tiroteio na noite de quarta-feira (18) em um beco do bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a troca de tiros teria acontecido por volta de 21h30 e, de acordo com o jovem baleado, cinco homens armados teriam desembarcado de um veículo de cor prata na entrada do beco e começaram a atirar.

Leia mais notícias no R7 MG

A vítima que sobreviveu foi atingida com um tiro na nádega e relatou que conversava com a mulher pelo celular quando foi surpreendido pelos bandidos. Outros dois homens que também no beco foram atingidos pelos disparos e morreram no local.

Publicidade

Um deles foi atingido por um tiro nas costas e outro foi alvejado por vários disparos na região da cabeça, troncos e braços. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram no automóvel e ninguém foi detido.

O rapaz que sobreviveu foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Já os corpos das demais vítimas foram periciados e encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital.

Até o momento, não há informações sobre quem seriam os atiradores e qual a possível motivação para o tiroteio. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e será investigado pela corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.