Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em salão de beleza termina com um morto e três feridos em BH

Até o momento não há informações sobre os autores do crime

Minas Gerais|Do R7

Houve muita correria e uma pessoa não resistiu aos tiros
Houve muita correria e uma pessoa não resistiu aos tiros Houve muita correria e uma pessoa não resistiu aos tiros

Um tiroteio em um salão de beleza terminou com a morte de um jovem de 19 anos na noite de quinta-feira (26) no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte. Outros três rapazes, entre eles um adolescente de 16 anos, também foram feridos.

Segundo a PM (Polícia Militar), o proprietário do estabelecimento relatou que cortava o cabelo de uma das vítimas, enquanto outros três clientes aguardavam para serem atendidos. Ele teria disse ainda que notou que um Polo preto que passou em frente ao salão por duas vezes.

Após algum tempo, esse mesmo veículo parou próximo ao estabelecimento e dois homens armados desembarcaram, entraram no salão e começaram a atirar. Um dos clientes, que também estava armado, revidou os disparos e os suspeitos entraram novamente no automóvel e fugiram.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Quando os militares chegaram ao local, apenas duas das vítimas estavam lá. Um dos jovens, que foi baleado no braço, aguardava atendimento médico e confirmou a versão apresentava pelo dono do salão. A outra vítima era o jovem que morreu.

Publicidade

Já o adolescente tinha sido socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, também ferido com um disparo no braço. A quarta vítima, que revidou os disparos dos criminosos, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Noroeste com quatro tiros pelo corpo mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital João 23. Ele permanece internado na unidade sob escolta policial.

No local do crime, a PM apreendeu um revólver calibre 22, com duas munições deflagradas e quatro intactas. A arma provavelmente foi utilizada pela vítima que reagiu ao tiroteio. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime e ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.