Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Touros fogem, matam homem pisoteado e atacam PMs em MG

Um dos policiais chegou a quebrar o braço e a clavícula

Minas Gerais|Do R7

Foi necessário chamar reforço de uma cidade vizinha para conter os animais
Foi necessário chamar reforço de uma cidade vizinha para conter os animais Foi necessário chamar reforço de uma cidade vizinha para conter os animais

Dois touros de rodeio fugiram de um caminhão, mataram um morador e ainda atacaram dois policiais militares na tarde da última terça-feira (18), na cidade de Matias Cardoso, no norte de Minas. O fato ocorreu na zona rural do município, em uma localidade conhecida como Ilha de Curinhatã.

Conforme o subcomandante da Guarda Municipal da cidade, Rony Cássio José Ferreira, os animais escaparam do caminhão na rodovia MG-401. Manoel Carlos da Conceição, de 54 anos, foi surpreendido pelos bichos e foi morto pisoteado.

Leia mais notícias no R7 MG

Um sargento e um soldado da Polícia Militar foram chamados e, acompanhados do guarda, tentaram conter a fúria dos touros, que partiram para cima deles. Eles chegaram a disparar 70 vezes e descarregar as armas, mas não foi suificiente. Um dos policiais chegou a cair no chão e foi pisoteado. Apavorados, os agentes acionaram reforço de uma cidade vizinha. A guarnição chegou ao local com um fuzil e atiraram contra os bichos, que morreram.

Os PMs tiveram que ser socorridos no centro de saúde do município. Um deles fraturou o braço e a clavícula. Eles foram medicados e liberados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.