Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhador morre durante manutenção em silo de milho no sul de Minas

Corpo de Bombeiros suspeita que a vítima tenha se intoxicando com algum gás no local

Minas Gerais|Do R7

Antes de morrer, a vítima se queixou de falta de ar no silo
Antes de morrer, a vítima se queixou de falta de ar no silo Antes de morrer, a vítima se queixou de falta de ar no silo

Um trabalhador morreu na última segunda-feira (8) após se sentir mal dentro um em silo de armazenagem de milho na zona rural de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, colegas da vítima relataram que o homem fazia uma manutenção na bomba de drenagem na parte subterrânea do silo. No entanto, quando o trabalhador teria descido cerca de cinco metros de profundidade, ele teria começado a se queixar de falta de ar e perdeu os sinais vitais.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Outro funcionário entrou no silo para resgatar o colega, mas também começou a sentir mal e foi retirado com a ajuda de uma corda. 

OS trabalhadores então acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiu retirar o corpo do homem já sem vida. Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é de havia algum gás tóxico no interior do silo. No entanto, as causas da morte só serão confirmadas após a perícia da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.