Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhadores encontram ossada humana no aeroporto de Confins

Ainda não foi possível identificar se o corpo pertence a um homem ou a uma mulher

Minas Gerais|Do R7

Restos mortais foram achados por operários que trabalham nas obras do terminal
Restos mortais foram achados por operários que trabalham nas obras do terminal Restos mortais foram achados por operários que trabalham nas obras do terminal

Trabalhadores de uma obra no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram uma ossada humana na manhã desta terça-feira (29). Os funcionários escavaram o local e localizaram os ossos.

Segundo a Polícia Militar, a ossada não estava completa, mas ossos como crânio, parte da costela e as pernas foram encontrados. Ainda não é possível identificar o sexo do corpo.

Leia mais notícias no R7 MG

A perícia foi realizada no local e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os trabalhos para identificação da vítima já começaram.

Publicidade

Caso Eliza Samúdio

Na última semana, a Polícia Civilrealizou buscas pelo corpo de Eliza Samúdiopróximo ao aeroporto de Confins, em um terreno de Vespasiano, também na Grande BH. A nova pista veio depois que o primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Rosa Sales, afirmou que o corpo da ex-modelo estaria em um sítio próximo ao terminal. A polícia encerrou as buscas, já que não entrou nada no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.