Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é morto a tiros em emboscada no Aglomerado Cabana em BH

Após o crime, a PM apreendeu drogas e armas na casa da vítima

Minas Gerais|Do R7

Tabletes de maconha e armas foram apreendidas na casa dos traficantes baleados
Tabletes de maconha e armas foram apreendidas na casa dos traficantes baleados Tabletes de maconha e armas foram apreendidas na casa dos traficantes baleados

Um suposto traficante de drogas foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (11) no Aglomerado Cabana, região oeste de Belo Horizonte. Ele e outros dois jovens estavam em um carro que foi atingido por vários tiros durante uma emboscada.

Conforme a PM (Polícia Militar), o homem que teria envolvimento com o tráfico foi atingido por cinco disparos e morreu dentro do veículo. Já as outras vítimas foram encontradas caídas fora do automóvel e foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o atendimento às vítimas, os militares foram até a residência do suposto traficante e de um dos comparsas baleados. Na casa da mãe do primeiro, a PM encontrou uma bolsa contendo um revólver calibre 38, uma garrucha com dois canos, dez munições calibre 38 intactas e três picotadas, um rádio comunicador e parte de um tablete de maconha.

Publicidade

Já na casa do amigo foram localizados dois tabletes de maconha e três porções da mesma droga. Apesar de hospitalizado, ele alegou que o material pertenceria ao jovem morto e que ele apenas guardava para ele. Entretanto, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que permanece internado no hospital sob escolta policial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e, após ter alta, será levado à delegacia.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do tiroteio na região, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Há informações de que, no local do crime, há uma disputa de gangues rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.